Login
Últimos assuntos
© Fórum True Blood Portugal. 2010-2011. Portugal
Browser indicado para visualização do fórum: Mozilla Firefox ®
Todos os horários são GMT.
Browser indicado para visualização do fórum: Mozilla Firefox ®
Todos os horários são GMT.
Olá, eu sou a Tchetcha!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Olá, eu sou a Tchetcha!
Olá a todos!
Descobri o fórum através da Lennie Rose, quando ela enviou um email para o blog Sangue Fresco a divulgar o fórum. Faço a gestão do blog desde há um ano para cá, quando a Saída de Emergência, a editora dos livros Sangue Fresco cá em Portugal, me convidou a fazê-lo. Antes disso já tinha um ano e tal de vício absoluto nos livros e série, que me levou a conhecer muitos fãs nos EUA e o resto do mundo. Vi a série crescer de uma pequena série de culto até este fenómeno que hoje conhecemos. O trabalho que faço para o blog é um extra na minha vida já muito ocupada mas "quem corre por gosto não cansa", não é assim? No blog tento ser o mais neutra possível, o que nem sempre é fácil porque eu própria tenho as minhas preferências, mas o blog Sangue Fresco é um espaço para todos os fãs, Team Bill, Team Eric, Team Alcide, fãs dos livros, da série, etc... E é sempre interessante ver o confronto de ideias, desde que seja feito de uma forma educada e acima de tudo, simpática. Aos domingos à noite temos uma chatroom aberta a todos os fãs, normalmente para conversarmos até o episódio ir para o ar às 2 da manhã, mas agora quando a temporada da série terminar há que encontrar outras formas de manter o convívio até ao ano que vem.
Enfim, acho que já falei demais, LOL mas posso dizer que fico contente por encontrar outros sítios em Portugal para poder trocar ideias e opiniões e parabéns pelo fórum, que entretanto já divulguei!
Descobri o fórum através da Lennie Rose, quando ela enviou um email para o blog Sangue Fresco a divulgar o fórum. Faço a gestão do blog desde há um ano para cá, quando a Saída de Emergência, a editora dos livros Sangue Fresco cá em Portugal, me convidou a fazê-lo. Antes disso já tinha um ano e tal de vício absoluto nos livros e série, que me levou a conhecer muitos fãs nos EUA e o resto do mundo. Vi a série crescer de uma pequena série de culto até este fenómeno que hoje conhecemos. O trabalho que faço para o blog é um extra na minha vida já muito ocupada mas "quem corre por gosto não cansa", não é assim? No blog tento ser o mais neutra possível, o que nem sempre é fácil porque eu própria tenho as minhas preferências, mas o blog Sangue Fresco é um espaço para todos os fãs, Team Bill, Team Eric, Team Alcide, fãs dos livros, da série, etc... E é sempre interessante ver o confronto de ideias, desde que seja feito de uma forma educada e acima de tudo, simpática. Aos domingos à noite temos uma chatroom aberta a todos os fãs, normalmente para conversarmos até o episódio ir para o ar às 2 da manhã, mas agora quando a temporada da série terminar há que encontrar outras formas de manter o convívio até ao ano que vem.
Enfim, acho que já falei demais, LOL mas posso dizer que fico contente por encontrar outros sítios em Portugal para poder trocar ideias e opiniões e parabéns pelo fórum, que entretanto já divulguei!
Re: Olá, eu sou a Tchetcha!
Bem-vinda e muito obrigada por teres vindo, Tchetcha!
É bom saber que alguém com os teus conhecimentos sobre a saga e sobre o fandom em geral, gosta do fórum. Espero que a conexão se realize, seria óptimo para todos!!
Obrigada por teres divulgado o fórum!!
Espero que te divirtas por cá!
Beijinhos!
É bom saber que alguém com os teus conhecimentos sobre a saga e sobre o fandom em geral, gosta do fórum. Espero que a conexão se realize, seria óptimo para todos!!
Obrigada por teres divulgado o fórum!!
Espero que te divirtas por cá!
Beijinhos!

Moderadora True Blood ♥
fofoquice&dúvidas&sugestões&amassos, favor clicar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vais morder ou vais fugir? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
|Blog|Twitter|Tumblr|We ♥ It|FanFiction|
Super bem-vinda ao fórum True Blood Portugal.
Acho que a Lennie disse tudo e muito obrigada pela divulgação.
Espero que te divirtas pelo fórum.
Beijinhos.
Acho que a Lennie disse tudo e muito obrigada pela divulgação.
Espero que te divirtas pelo fórum.
Beijinhos.
Bem vinda Tchetcha!
Não faço parte da administração nem moderação do forum, mas posso dizer que para mim é um grande orgulho ter-te aqui connosco no forum! Faço minhas as palavras da Lennie!
beijinho grande!
Não faço parte da administração nem moderação do forum, mas posso dizer que para mim é um grande orgulho ter-te aqui connosco no forum! Faço minhas as palavras da Lennie!
beijinho grande!
Awwww, estou tão contente *.* Sinto-me super orgulhosa e honrada por termos alguém assim com tanta experiencia e amor pela saga aqui no fórum *-* E fiquei ainda mais contente por teres achado o fórum bom o suficiente para te inscreveres e divulgares
Obrigada, do fundo do coração *.*
Adorei a tua apresentação
Sê SUPER bem vinda ao nosso lindo fórum :b Espero que gostes da experiencia e que te divirtas *-*
Qualquer duvida que tenhas ou se quiseres apenas falar, contacta-me por MP que terei todo o gosto em responder ^^
Adorei a tua apresentação
Qualquer duvida que tenhas ou se quiseres apenas falar, contacta-me por MP que terei todo o gosto em responder ^^

IôIô- Administração

True Blood area
Personagem: Eric, Sam, Lafayette
Team: Alcide ♥
Pairing: Sam&Luna, Sookie&Eric, Alcide&Me (a)
Tchetcha
Olá! Bem isto parece um bocadinho estranho, visto que não me conheces, mas acompanhei o teu blog há algum tempo. Sempre que aparece uma nova temporada, há aquela necessidade de comentar todos os detalhes de um novo episódio e foi assim que encontrei o blog. Foi um dos primeiros sobre o True Blood em Portugal (ou mesmo o primeiro) e achei imensa piada ver que havia mais fãs, mesmo antes da série ser tão famosa. Adorei aquele post de quando a Charlaine veio a Portugal (adorava ter ido…) Bem já estou aqui a falar imenso lol beijinhos!

Ritaa- Humano

True Blood area
Personagem: Sookie, Jessica, Niall
Team: Eric!
Pairing: Eric/Sookie
bem-vindaaa (:
diverte-te, este fórum é great *-*
beijinhos :3
diverte-te, este fórum é great *-*
beijinhos :3

brianna- Colaboradores Gráficos